domingo, 19 de abril de 2009

Frases PDL


Alguns momentos que Fizeram parte da nossa viagem:

" O álcool da minha mala!"- O meu desespero por não saber se a minha mala ia chegar aos Açores porque eu tinha lá um produto inflamável e não tinha dito a ninguém!!

"Onde está o leite com chocolate?"- Confiscaram-me o leite e disseram que ia para o porão! mas , que raio!! o Que é o porão? onde é que isso fica? será que o meu leite ainda está lá?

"Não faz mal, compra-se outro!" - A ideia era não pensarmos em problemas financeiros naquele momento. Falávamos como se estivéssemos bem da vida! "acabou-se o dinheiro do telemovel?Não faz mal compra-se outro!" Isso é só um exemplo! Mas diziamos isto com tudo!

"Por amor de Deus!" - o comentário dela a quase tudo!

"Vamos descansar"- Qual ver a beleza da ilha, qual que? vamos mas é pa caminha! uma simples ida á Wc cansava-nos, foram férias mesmo no sentido relaxado da palavra!! Era também influencia da nossa colega de quarto que passava 18horas por dia na cama!

"Abre as asas"- era o movimento dela cada vez que via uma figura do sexo masculino minimamente atraente.

"Fabulástico" e "Espantástico"- os únicos adjectivos que saíam da minha boca. Era tudo demasiado para eu absorver!

"Uma palavra:Perfeito"- depois daquela noite em que cheguei á conclusão que o melhor seria mesmo irmos morar para aquele bar e esquecer a cena toda de andar á procura de Aps

"Quando morarmos aqui vamos ter jardim e um cão chamado Quim!"- previsões para Outubro!

1 comentário:

Condessa X disse...

Bre fabricada, deliciei-me com este post. Boa sorte para Setembro/Outubro. ;-)